quinta-feira, 10 de junho de 2010

PLANO DE ENSINO - PRIMEIRO ANO

14-06

Apresentações dos trabalhos feitos sobre os países hispânicos.





Se tempo, Verbo IR e, presente e perifrase verbal de futuro, página 4 e 5 da apostila 4.





07-06

Verbos Impessoais: Explicar, dar exemplos e fazer exercícios da apostila 3, pg 6 e 7.
Gerundio e perífrases verbais: Explicar, dar exemplos e fazer exercícios. Apostila 4, pgs. 2, 3 e 4.
*Lembrar-lhes sobre a apresentação dos trabalhos para a próxima semana.


31-05

Entrega e debate sobre as provas de recuperação.
Video "El Chavo del ocho"
Falar sobre o tema do video, compreensão das falas, atitudes dos personagens, espanhol mexicano, etc. e que escrevam sobre o mesmo.


24-05
Revisão rápida dos conteúdos do primeiro trimestre e PROVA DE RECUPERAÇÃO PARA TODA A TURMA.
Correção da tarefa da aula anterior.

Trabalho extra-classe repassado ao grupo:

Em duplas ou trios deverão preparar uma apresentação, em video ou power pont, escrita em espanhol, sobre países de fala Espanhola.
Definiu-se da aseguinte Maneira:
1- República DOminicana: Lucas A.
2- México: Ana P. B, Steffani, Renato.
3 - Honduras: Bruna E.
4 - Cuba: Taynara, Leticia.
5 - El Salvador: Vinicius, Douglas e Richard.
6 - Porto Rico: Kaona, Beatriz, Marlon.
7 - Guatemala: Ana Paula, Maria Luiza, Bruna E.
8 - Panamá: Fernando.

* Trabalho com apresentação Marcada para dia 14-06.

Falar sobre:
Localização, colonização, folclore, cultura, personalidades famosas, música e dança, culinaria típica.
*Os Slides serão entregues ou enviados à professora.


17-05


Entrega das provas trimestrais corregidas e comentarios com o grupo.
Verbos Regulares, pg. 3, apostila 3. Explicar, dar exemplos e fazer exercícios.
Fazer interpretação textual com textos da apostila.
*Tarefa, pg. 4, exercícios de 3 a 7.


10-05

PROVA TRIMESTRAL: CONTEÚDOS ESTUDADOS DURANTE ESSE PERÍODO DE AULAS [APOSTILA PG. 1 - 16] E INTERPRETAÇÃO TEXTUAL.
Revisão breve dos conteúdos e aplicação da prova.
Se tempo: LEITURA E INTERPRETAÇÃO TEXTUAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário